Mudar definitivamente a vida de gatos em situação de abandono em Florianópolis e região. Essa é a missão do Adote um Ronrom, um projeto que cresceu na mente e no coração de nossos idealizadores.

A mudança começa quando resgatamos o gato das ruas e além de abrigo ele realiza exames veterinários, vacinas, vermífugos, castração para animais acima de 6 meses, alimentação compatível com suas necessidades e, não menos importante, carinho amor e respeito. Para manter um ambiente sadio e seguro, nunca resgatamos mais animais que nossa capacidade financeira e espaço físico permitem.

Após o período de cuidados o gatinho estará pronto para ser recebido por sua nova família. Nosso trabalho é baseado na posse responsável, portanto observamos atentamente se o candidato a adotante preenche alguns requisitos básicos para termos certeza que nosso protegido viverá em um ambiente seguro e que nunca mais voltará para as ruas. Para se candidatar, o adotante precisa ter 18 anos ou mais, ter janelas teladas, assinar o termo de compromisso de posse responsável e, no caso do adotado filhote ter menos de 6 meses, deve se comprometer em castrar o animalzinho quando o mesmo atingir essa idade.

Toda a reabilitação de nossos resgatinhos nos toma (um prazeroso) tempo e um bocado de dinheiro, por isso, além das gentis, mas ainda poucas doações que recebemos, decidimos criar uma loja virtual onde os amantes da causa e do tema felino possam comprar coisas para si e para outros gateiros de plantão! Vamos nos esforçar para atender as expectativas do nosso público e para isso estamos abertos a sugestões para melhorarmos nossa lojinha ;)

Acreditamos que a ação e o amor mudam o mundo. Nosso desejo é que cada vez mais pessoas desfrutem do prazer de transformar a vida de um gatinho através da adoção e posse responsável. A recompensa de todo esse trabalho é simples e maravilhosa, aprender na prática que amor felino é eterno.